Marco Farias lança música “se o bicho pegar”


O cantor paraense Marco Farias, ultrapassou as fronteiras do Pará e consolidou sua carreira com profissionalismo e um estilo irreverente. O artista, formado em música pela Universidade Federal do Pará (UFPA), lança sua nova música de trabalho intitulada “se o bicho pegar”. 

A nova música é o primeiro single do CD do cantor, que deve ser lançado em dezembro, em Belém. Sempre presente na vida do artista, a música e o seu talento logo ficou pequeno para o estado do Pará. Em 1999, participou do concurso de novos talentos da TV Globo, no Domingão do Faustão, chegando a semifinal. Em 2005 trabalhou como guitarrista da banda de palco do Programa Domingo legal, de Gugu Liberato, no SBT, onde permaneceu por um ano e meio. Em São Paulo, onde passou a residir, fundou a Escola de Música de Alphaville, onde chegou ministrar cursos em diversas modalidades. 

Ao longo da carreira, Marco Farias, sempre buscou conquistar seu público com simplicidade e carisma. Com grandes sucessos como “Círios”, que hoje faz parte do calendário oficial das festividades do Círio de Nazaré, em Belém, e Páginas de Ouro” escolhida como tema da comemoração dos 50 anos da fundação do Movimento dos Focolares no Brasil, em 2009. 

Em 2011 foi convidado pelo pianista italiano Sandro Crippa para uma série de shows em diversas cidades da Itália, onde foram apresentadas composições próprias e clássicos da música brasileira e italiana.

Agora o cantor prepara o lançamento de seu novo trabalho e a cidade escolhida para marcar esse novo momento da sua carreira foi Belém do pará, onde tudo começou. 

Intitulada “Marco Farias”, o primeiro CD em estúdio do artista vai explorar toda a versatilidade do cantor  em treze canções de sua autoria, reunindo diferentes tendências adquiridas durante o tempo que viveu na Suíça, Rio de Janeiro e São Paulo, não deixando de fora, suas raízes paraenses, como na música “Chuva das Três”, que homenageia sua terra natal.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento