Navio da Marinha atracado em Belém abre para visitação do público

 O navio possui uma aeronave militar embarcada, do tipo Esquilo, pertencente ao 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral, e possui uma tripulação total de 105 militares.

(Foto: Reprodução)

O Navio Patrulha Oceânico “Apa”, que está atracado no porto de Belém, desde o sábado (22), abre para visitação do público neste domingo (23). As visitações serão abertas das 13h30 às 17h30 no cais da escadinha da Estação das Docas. O navio possui uma aeronave militar embarcada, do tipo Esquilo, pertencente ao 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral, e possui uma tripulação total de 105 militares . A embarcação fica na capital até a terça-feira (25).

O navio recebeu a missão de participar da operação UNITAS-LIX/2018, um exercício militar multinacional, que ocorre anualmente, com a participação de diversas Marinhas de países com os quais o Brasil mantém relaçõesde amizade. A viagem teve início com a saída do navio da Base Naval do Rio de Janeiro, no dia 09 de agosto, realizando paradas nas cidades de Natal, Fortaleza e Belém. A chegada ao Rio de Janeiro está prevista para o dia 06 de outubro, e a operação terá a duração total de 44 dias de mar com 9.500 milhas náuticas navegadas. Com informações de G1 Pará.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento