"Postura de piranha", declara Léo Stronda sobre Gabi Prado em "A Fazenda"

Durante a primeira festa de "A Fazenda 10", na madrugada deste sábado (22), Léo Stronda conversou com Cátia Paganote sobre relacionamento entre Gabi Prado e João Zoli.

(Foto: Reprodução)


"A Gabi não é flor para se cheirar, eu falei para ele", contou o carioca. "Para Léo, pelo amor de Deus! Ele é homem", pediu Cátia. "Mas você é igual a Gabi?", perguntou o peão. "Eu não sei quem é a Gabi direito, eu a conheci agora respondeu a ex-paquita.

Então, Stronda fez novamente a pergunta. "Não. Mas eu também não sei quem é a Gabi", respondeu a peoa. "Eu falei: 'eu acho que a sua postura é postura de piranha e eu não fico jamais'", finalizou o fisiculturista.

"Não ficaria" 

Após o almoço desta sexta-feira (21), Léo Stronda havia declarado para Ana Paula Renault que não ficaria com Gabi Prado. "Eu não diria nunca, mas com essa postura dela, eu não ficaria", disse o peão.

Só amigos João Zoli e Gabi Prado conversaram na tarde desta sexta-feira (21). Após um longo papo, os dois chegaram a um acordo e disseram a mesma frase: "Acho melhor cada um ficar na sua.".

Com informações de Uol Tv.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento