Segundo Sol: Desmascarada, Rosa será humilhada sob tortura por causa de Luzia

(Foto: Reprodução)

Luzia (Giovanna Antonelli) já começou a sua vingança contra Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol, fazendo uma ficar contra a outra, roubando uma joia da dondoca e fazendo ela acreditar que foi a cafetina, expondo um vídeo íntimo da rival e, por fim, colocando a vigarista na cadeia. Mas é Rosa quem levará a culpa.

Tudo isso só será possível com a ajuda de Galdino (Narcival Rubens), que fará de tudo para que a sua traição não seja descoberta. Para evitar que isso aconteça, ele colocará toda a culpa em Rosa (Leticia Colin), fazendo com que Laureta ache que ela é a pessoa que a apunhala pelas costas.

Sem pensar duas vezes, a loira castigará a sócia e a manterá em cárcere privado, trancada dentro de um quarto, mesmo grávida. “Me tire daqui! Abra essa porta! Eu denuncio vocês! Laureta, você vai se arrepender”, implora Rosa de dentro do local, no dia que Laureta deixar a cadeia.

Ela pagará a fiança, mas sofrerá com um processo por tráfico de drogas. Para completar o seu ódio por Rosa, ela encontrará uma camisinha usada em seu escritório, deduzindo que houve uma transa entre ela e Ícaro. “Quem colocou parte da droga de volta em meu cofre? O que você acha, Rosa?”, questiona.

“Fiquei pensando, quem entra em meu escritório com mais frequência, que tem livre acesso, que teria motivos pra me prejudicar? Você é capaz de tudo, até de me trair”, dispara. “Não me tire por você”, rebate Rosa, mas Laureta a provoca ainda mais.

“De jeito nenhum, tou lhe tirando pelo que você faz. Então não é uma traidora nata? Não trai seu maridinho, mesmo grávida de outro? Não me trai com Ícaro? Eu flagrei os dois se pegando aqui mesmo nesse escritório. Me importo com a mentira, com o que fazem pelas minhas costas”, diz.

“O que é isso? É seu, Galdino? Uma embalagem de camisinha…”, questiona ela, mas Galdino diz que não é sua e que encontrou um brinco de Rosa no local. “Vai me dizer agora que não ficou se esfregando com Ícaro aqui, em pleno expediente, enquanto eu tava presa?”, pergunta Laureta.

“Então, me diga, dá pra confiar em você? Você é ou não uma traidora?”, indaga. “Isso é diferente de lhe entregar pra polícia, de plantar drogas pra lhe incriminar. Não traí, eu juro, Eu não fiz nada, Laureta”, diz Rosa, mas é colocada “de castigo” até assumir o que não fez.

Galdino então arrancará o celular das mãos de Rosa e a arrastará se esperneando até o quarto, esbravejando e dizendo que está sendo torturada por um torturador profissional, Galdino. Valentim (Danilo Mesquita), marido de Rosa, sentirá a falta dela em sua casa e resolverá ir até o bordel.

“Ela tá de castigo, menino, não se meta”, dirá Laureta, quando o rapaz encontra Rosa presa e questiona: “Que absurdo é esse, Rosa? Laureta lhe trancou aí por quê? Você tem que denunciar isso”0. “Laureta é doida. Bati de frente com ela, ela não queria que eu deixasse o emprego”, mente Rosa.

“Isso que você fez é crime, sabia? Trancafiar uma pessoa, manter ela sua refém. Você saiu da cadeia, mas já ta querendo voltar, pelo visto”, diz Valentim à Laureta, mas Rosa minimiza: “Isso foi palhaçada de Laureta, a gente discutiu, eu tava errada, fui pro quartinho da meditação, é uma piada, pronto”.

As cenas irão ao ar nesta segunda-feira (24) em Segundo Sol, quando Luzia continua com sede de vingança. Com informações de Tv Foco.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento