Segundo Sol: Galdino aterroriza Karola e deixa a vilã apavorada

Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)

Galdino (Narcival Rubens) vai aterrorizar Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol. O capanga de Laureta (Adriana Esteves) invadirá a casa da megera e a deixará apavorada. 

Determinado em sua vingança, Galdino está levando a sério a sua aliança com Luzia (Giovanna Antonelli). Seguindo o plano da DJ, ele entra escondido na cobertura de Karola e se prepara para um plano aterrorizante.


Primeiro, ele liga para o telefone da perua. Com uma respiração ofegante, Galdino consegue deixá-la morrendo de medo. Em seguida, ele encontra o controle remoto do sistema de luz e deixa a casa às escuras. Apavorada, Karola pega uma arma e grita: “Quem está aí? Eu sei que tem alguém aqui, eu tô armada! Eu vou atirar pra matar! Eu não estou brincando!” 

Os sustos não param e Galdino liga a TV sem que a dondoca perceba. “Eu sei que não existe fantasma! É você que está aí, não é, Laureta!? Eu não tenho medo de você! Esse filme de terror não me assusta, pare com essa palhaçada!”, diz megera. 

Galdino (Narcival Rubens) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)

Tudo acontece conforme o planejado e, cada vez mais, Karola acredita ter o dedo de Laureta (Adriana Esteves) nessa história. De repente, as luzes da casa começam a piscar e a loira surta de vez. Segurando a arma, ela começa a atirar para todos os lados: “Quem está aqui??? Aparece, disgraça! Aparece ou vai ser pior!”


A cena vai ao ar nesta quarta-feira (19) em Segundo Sol. 

Com informações de Tv Foco.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento