Segundo Sol: Luzia aparece com bandido perigoso e deixa Laureta apavorada

Luzia (Giovanna Antonelli) se juntou com Galdino (Narcival Rubens) e Roberval (Fabrício Boliveira) para destruir Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) de uma vez por todas em Segundo Sol. O que ela não esperava, no entanto, era que a cafetina descobriria tudo e fosse flagrar os dois juntos.

(Foto: Reprodução)

Ela seguirá o seu empregado até o Forte de Santo Antônio, no pátio exterior, quando Luzia estará conversando com Galdino, falando sobre a falsa filha que a vilã contratou. “Ela tá bem! Tá lá na Laureta, mas Laureta me pediu pra esconder a menina na casa de Kátiandrea, uma das garotas dela, lá em Periperi…”, dispara Galdino.

“E por que ela fez isso? Eu achei que ela não ia tirar essa menina debaixo da asa dela”, rebate Luzia, mas Galdino explica a situação, quando Luzia fica apavorada com a possibilidade de Laureta descobrir tudo: “Meu Deus, isso tá cada vez mais arriscado! Você pode tá correndo perigo, Galdino!”.

“Se Laureta tá desconfiando de você, pode ser que ela tente alguma coisa. Se eu fosse você, tomaria cuidado…”, dirá ela, quando Galdino dispara: “Laureta é quem tem que ter medo de mim”. Por fim, Luzia se despede e a cafetina aparece de longe, atrás de uma árvore, escondida, em choque com a máscara de Galdino caindo.

Com informações de Tv Foco.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento