Segundo Sol: Naná arranca máscara de Rosa e Valentim “vira” um bicho


(Foto: Reprodução)

Existe um ditado popular que diz que a verdade sempre aparece, de uma forma ou de outra, ela aparece. E será isso que irá acontecer na novela Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) será desmascarada por Valentim (Danilo Mesquita), pessoa a quem ela traiu das piores maneiras.

Tudo começará com ninguém menos que Naná (Arlete Sales) que terá um encontro incomodo e revelador com Laureta (Adriana Esteves), após muita lavação de roupa suja a cafetina mostrará todo o ódio que sente pela família Falcão. Certa de que foi a vilã que matou Galdino (Narcival Rubens) e provavelmente Remy (Vladimir Brichta), Naná irá imediatamente contar de suas suspeitas para o seu neto Valentim. Preocupada, ela o alertará sobre a índole de Rosa. Suas palavras deixarão o jovem músico com a pulga atrás da orelha e assim que a filha de Nice (Kelzy Ecard) chegar em casa, Valentim colocará Rosa contra a parede. Dissimilada, ela se esquivará dos questionamentos do marido. Os dois terão uma discussão horrível e Valentim preparará uma armadilha.

Em péssimo estado, ele irá até o casarão e desabafará com Acácio (Dan Ferreira) e quem estará ali escutando tudo? Isso mesmo, Ícaro (Chay Suede). Sem perder tempo em Segundo Sol, o irmão mais velho de Manuela (Luisa Arraes) correrá até Rosa.

Assim que os dois saírem do apartamento luxuoso para ir a um motel, Valentim estará de tocaia e flagrará os dois. “Então é isso mesmo!? Eu sou o corno do século? Você é uma piranha vagabunda, Rosa!”, Valentim dirá transtornado de raiva. Ícaro tentará defender a ex-garota de programa, porém arrumará briga com Valentim, óbvio.

Enquanto os dois estarão surrando um ao outro, Rosa dará um jeito de entrar no meio da briga e separará-los. Com raiva, Valentim perguntará por quanto tempo eles estão lhe traindo e ela não conseguirá dizer a verdade. O filho de Beto (Emílio Dantas) pegará um abajur e o quebrará para então gritar com a esposa: “Me fala! Me diz! Há quanto tempo você tava me traindo? Vocês nunca se separaram, né? Como eu fui idiota!”, dirá em estado de pânico e desespero.

“Você acabou com a minha vida, Rosa! Você só via grana quando olhava pra mim, não é? Via um cheque cheio de zero, via ouro, via os cifrões…”, acusará. “Não é verdade! Isso não é verdade! Eu te amei, Valentim! Eu ainda amo!”, a jovem tentará justificar o injustificável. “Ama? É isso que cê chama de amor? Você fala isso assim na tampa da minha cara, num motel, pelada na cama com outro!? Sua cara de pau não tem limite mesmo!”, responderá ele.

Valentim ficará com nojo de toda a verdade e então mandará Rosa se afastar dele e saíra do motel em um estado preocupante. Sem pensar duas vezes, Rosa largará Ícaro sozinho e irá atrás de Valentim. Essa rosa murchou…

Chorando decepcionado o músico chegará em seu carro e logo em seguida Rosa chegará. “Valentim, a gente precisa conversar! Eu vou com você!”, “Me deixe! Fique aí com seu amante!”, retrucará. Ícaro tentará impedir Rosa, mas será rejeitado e ficará furioso e partirá: “Ah, que se dane também!”, soltará na lata.

Insistente, a irmã de Maura (Nanda Costa) entrará no carro e verá Valentim num estado deplorável e chorando de raiva. “Sai do meu carro, sua vagabunda maldita!!! Some da minha vida!”, mandará. “Pode me chamar do que você quiser, que eu não saio!”, comentará, sendo assim, ele ficará furioso e arrancará com o carro em alta velocidade. O que será que acontecerá agora?

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados pela Globo. Com informações de Tv Foco.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento