Simaria revela estar com outro problema de saúde

Cantora explica detalhadamente seu novo afastamento dos palcos.

(Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira (17), através de comunicado oficial, foi noticiado o novo afastamento de Simaria dos palcos. A irmã de Simone teve um mal estar e deu entrada no hospital Sirio Libanês, no último dia 13, onde passou o final de semana em observação e realizando novos exames. Após laudo e por determinação médica do Dr. David Uip, a cantora foi indicada a, mais uma vez, se afastar dos palcos até o final do tratamento de sua Tuberculose Ganglionar.

No domingo (23), a cantora se pronunciou detalhadamente em suas redes sociais. Simaria publicou um vídeo explicando os motivos do afastamento.

"Oi, meu amores! Estou passando aqui em respeito e consideração a todas as pessoas, fãs e contratantes que rezam e torcem por mim, por Simone e Simaria. Infelizmente, na semana passada, tive mais um mal estar e, após realizar vários exames, ficou definido que devo me afastar novamente dos palcos. Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e "dura na queda", mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da Tuberculose Ganglionar. Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações - muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico - vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu publico, isso exige muito de mim".

Simaria explicou que teve que diminuir seu ritmo, porque os horários de tratamento e medicação ficaram prejudicados.

"E, além disso, ainda estou com uma inflamação no estômago causada por uma outra bacteria que eu provavelmente adquiri de comida. De um lado, remédio para tuberculose, de outro a gastrite. Por esses motivos, meu medico Dr. David Uip, em comum acordo com a equipe dele, decidiram me afastar dos shows, mas continuarei trabalhando no nosso DVD, que estar por vir e vai ficar lindo, e alguns outros compromissos previamente autorizados pelo Dr. David. Nem sempre as coisas acontecem exatamente como planejamos, mas Deus sabe o que faz e tudo no seu tempo, né?! Agradeço muito o carinho de todos e prometo dividir com vcs um pouco do meu dia a dia durante meu afastamento".

Muito ativa e apaixonada pelo que faz, a irmã de Simone disse que não vai descansar. 

"Quero dizer a vocês que estou em casa, estou me tratando, me cuidando. Não estou parada, porque sou uma mulher muito batalhadora, muito guerreira. Não consigo ficar parada. Estou compondo, estou produzindo, estou trabalhando em um presente lindo que preparamos para vocês, que será nosso novo DVD, que está ficando a coisa mais maravilhosa do planeta. Produzir, compor, tudo isso me faz sentir viva. Eu fico feliz quando estou fazendo isso. Então por isso é que eu continuo aqui trabalhando, fazendo as coisas que eu gosto. Para me senti viva". Com informações de O Fuxico.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento