VIAGEM ASTRAL: Atravessando o portal da alma



Projeção de consciência (PC)fora do corpo ou experiência fora do corpo (EFC) em que o indivíduo se nota fora do seu corpo físico, podendo perceber o ambiente à sua volta e até interagir com pessoas também projetadas.

Este tipo de esperiência é conhecida também como viagem astral, é estudado pela projeciologia, especialidade da consciênciologia que busca entender as projeções fora do corpo biológico e suas ações em dimensões não físicas.

Sair do corpo é algo natural,fazemos todos os dias sem saber,mas a projeção lúcida (sair do corpo e se lembrar da experiência) requer responsabilidade e ética espiritual.É impossível desencarnar devido a uma viagem astral, mas é possível morrer sem nunca ter se projetado com lucidez.

DICAS PARA REALIZAR UMA PROJEÇÃO ASTRAL

*Alertamos: Antes de tentar iniciar uma projeção astral,leia bastante sobre o tema e veja relatos de pessoas que fizeram.

1- Crie uma atmosfera certa, a projeção exige um estado de relaxamento profundo, por isso deve ser feita em uma parte da casa em que você se sinta completamente à vontade.

2- Livre-se de barulhos ou distrações. Deite-se na cama ou sofá e relaxe o corpo e a mente. Feche os olhos e tente limpar a mente de pensamentos distrativos e concentre-se no corpo e em como se sente, flexione os músculos e depois solte-os. Comece pelos dedos dos pés e suba pelo corpo inteiro gradualmente, em direção à cabeça. Respire profundamente e expire totalmente,não fique tenso nos ombros e no peito, relaxe. Não se deixe levar pelos pensamentos sobre preocupações externas,não pense na alma saindo do corpo, simplesmente relaxe.

3- Alcance um estado hipnótico. Deixe o corpo e a mente chegarem perto de dormir,mas nao perca a consciência. Chegar ao limiar entre o sono e o acordar, ou estado hipnótico, é necessário para realizar a projeção.

Alcance esse estado através desse seguinte método:

*Com os olhos fechados, deixe a mente vagar para a parte do corpo, como a mão,o pé ou um dos dedos.

*Concentre-se nessa parte até que consiga visualizá-la perfeitamente, mesmo com os olhos fechados.
Continue se concentrando até que outros pensamentos desapareçam,use a mente para flexionar essa parte do corpo, mas não o faça fisicamente.

*Visualize os dedos dos pés ou da mão abrindo e fechando, até que pareça que estão se movendo fisicamente e expanda o foco para o resto do corpo, mexendo as pernas, os braços e a cabeça usando apenas a mente. Mantenha o foco firmemente até que consiga mover o corpo inteiro apenas com a mente.

4- Entre em estado de vibração. Muitos dizem que sentem as vibrações, que vêm em ondas de diferentes frequências, à medida em que a alma se prepara para sair do corpo. Não tenha medo,pois o medo pode fazer com que você saia do estado meditativo.

5- Use a mente para mover a alma para fora do corpo.

Imagine o cômodo onde está, mentalmente mova o corpo para fora e fique em pé.Olhe ao redor, saia da cama e ande pelo cômodo, vire-se e olhe para o seu corpo na cama. A experiência extracorpórea terá sucesso se você sentir que está separado dele.

*Para algumas pessoas é preciso muita prática para conseguir alcançar esse estado, para outras é tão natural quanto respirar. Seja como for, é possível para qualquer pessoa que queira tentar e pratique o suficiente, tentando tirar primeiro uma perna ou braço do corpo, se tiver dificuldades para mover o corpo inteiro para fora,continue praticando até conseguir andar pelo quarto.

6- Volte para o seu corpo.

A alma está ligada ao corpo por uma força invisível, chamada por alguns de "cordão de prata". Deixe que essa força o guie em direção do corpo e à medida que retornar,mova os dedos dos pés e das mãos fisicamente.

Existe muito a se explorar,mas saiba que nada de ruim vai acontecer com você e não comece uma experiência com pensamentos negativos, faça uma prece antes. O cordão de prata não pode ser quebrado, mas dizem que a alma pode sofrer um atraso para voltar ao corpo se você gastar muita energia fora dele.

O corpo e a alma são tão intensamente vinculados que ela retorna normalmente quando é hora. Bom, é mais ou menos isso e a prática fará com que cada tentativa se torne mais fácil, pois talvez você não consiga da primeira vez, nem da segunda e nem da décima...contudo, é preciso persistência e em algum momento acontecerá.

Desejo a vocês uma boa jornada astral e com responsabilidade.

Amor, gratidão e fé!


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento