Aulão de dança arrecada doações para atingidos por incêndio na vila da Barca





Uma corrente de solidariedade se forma em prol das famílias atingidas por um incêndio de grandes proporções na vila da Barca, no último mês de setembro, quando 20 casas foram tomadas por chamas na madrugada do dia 12 do mês passado, pouca coisa pode ser salva, e até então os moradores contam com a colaboração de todos para estruturar novamente a vida.

No sábado, 6, um grupo de profissionais da dança se unem a outros colaboradores na realização do primeiro “Aulão da Solidariedade”, a ocorrer a partir das 15h no estacionamento do Parque Shopping Belém, na rodovia Augusto Montenegro.  

O evento contará com uma ampla programação gratuita. O público poderá participar do treino funcional e aulões de hits e fitdance; haverá também serviços de saúde, como atendimento nutricional, teste de glicose, verificação de PA, avaliações e testes físicos, degustação de suplementos para os participantes e degustação de vitaminas e sucos de frutas.

Qualquer pessoa que estiver de passagem pelo espaço pode interagir, porém a participação no aulão é mediante inscrições equivalentes a 1 kg de alimento não perecível. Também são aceitos brinquedos.

Serviço:
Aulão da Solidariedade
Data: 6 de outubro de 2018
Local: Parque Shopping Belém (Estacionamento Frontal)
Para participação: 1kg de alimento ou brinquedos


Texto: Silvano Viana

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento