Eleita em Belém, modelo gaúcha conquista o vice-campeonato de concurso de beleza nas Filipinas




A modelo gaúcha Gabriela Palma, eleita em Belém como Miss Brasil Empresarial 2018 conquistou o vice-campeonato do concurso Miss Ásia Pacifico Internacional, realizado nas Filipinas, na última quarta-feira, 3. O certame reuniu candidatas de todo o mundo que disputavam a coroa de mulher mais bela do continente asiático (embora voltado para modelos orientais algum tempo o concurso aceita a participação de candidatas de outros continentes).

Gabriela, desde a sua eleição em Belém, criava expectativa nas redes sociais, entre missólogos brasileiros e internacionais, uma vez que até então, a coroa deste concurso pertencia à outra brasileira: Francielly Ouriques , de Santa Catarina, venceu a edição de 2017. Ela foi à primeira brasileira eleita pela franquia Brasil Empresarial, realizado também na capital paraense.

Na classificação geral do Miss Ásia Pacifico 2018, o quinto lugar ficou com a venezuelana Mariani Nataly Chacón; a quarta posição com Misheelt Narmandach, da Mongólia; a terceira colocação com Jessica González, da Costa Rica, o vice-campeonato com Gabriela Palma, do Brasil, e o primeiro lugar, com Sharifa Mohammad, das Filipinas.

Gabriela tem 21 anos de idade, nasceu na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, cursa a faculdade de designer de Jóias, e atua como empresária no ramo de jóias no seu estado.




Texto: Silvano Viana
Foto: Facebook- Miss Asia Pacific


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento