Festival de Cinema em Bragança pretende fortalecer a produção audiovisual na Região.




Produtores de audiovisuais de Bragança e região agora têm um festival para chamar de seu. O 1º Festival Curta Bragança abriu inscrições até o dia 10 de outubro para receber produções regionais independentes, principalmente relacionadas à valorização do município, considerado um dos mais importantes e históricos do estado.

O festival receberá produções realizadas em qualquer período. Divido em três mostras competitivas, Mostra Curta Brasis, que exibirá filmes nacionais, a Mostra Curta Bragança, com trabalhos regionais e a Mostra de Videoclipe com Chibé, com videoclipes locais, o evento tem como objetivo fortalecer o polo de produção e exibição bragantina, além de formar e sensibilizar o público para o filme curto. A realização é da Faculdade de Bragança – Fabra - e da Sapucaia Filmes. 

O melhor filme do festival receberá o troféu Fabra. Já os vencedores de cada categoria de Mostra receberão o troféu Valdir Sarubbi, homenagem “in memorian” ao artista plástico bragantino. 

O Festival ocorre nos dias 13 e 14 de dezembro. O regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessados nesse link: - http://bit.ly/2NXiCCA. Os interessados devem preencher a ficha e enviar até o dia 10 de outubro para o e-mail: curtabragancafestival@gmail.com. Mais informações na fanpage: facebook.com/festivalcurtabraganca.


Por Silvano Viana
Fotos: Divulgação 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento