Saiba quais as zonas eleitorais de Belém e Ananindeua que sofreram mudanças







Se você reside na Região Metropolitana de Belém e exerce a cidadania nas zonas eleitorais de Belém ou Ananindeua devem ficar atentos algumas novidades em relação ao local de votação. O Tribunal Regional Eleitoral do Pará fez modificações nas zonas eleitorais 28ª, 43ª, 95ª e 96ª.

Quem antes votava na ZE 28ª, localizada na Universidade da Amazônia (Unama) da Avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta passará a votar no Centro de Ciências Sociais e Educação da UEPA, na travessa Djalma Dutra, no bairro do Telegrafo.

Os eleitores da ZE 43º situada na Escola Instituto Bom Pastor agora votarão no Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima, no bairro da Guanabara.

Já a zona ZE 95º, antes na Aldeia Cabana foi transferida para o Colégio Sucesso, na av. Pedro Miranda; e quem vota na Escola Antônio Gomes Moreira Júnior deve ir para escola Ruy Paranatinga Barata, na av. dos Tucanos, no conjunto Paraíso dos Pássaros.

E os votantes da ZE 96ª localizado na escola Vilhena Alves deve ir para o Centro Universitário do Pará (Cesupa), na av. Governador José Malcher.
Se você tiver alguma duvida em relação à situação do seu titulo de eleitor, ou quiser saber mais detalhes sobre o seu local de votação pode acessar o aplicativo E-Titulo, gratuitamente para celulares e tablets.

Silvano Viana com informações do TRE-PA

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que a mulher mais alta do Brasil é paraense? Conheça

Belém ganha nova Agência de Namoro e Matrimônio

Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento