sábado, 8 de junho de 2019

7 CELEBRIDADES QUE TIVERAM PROBLEMAS COM PESSOAS COMUNS



Muitas pessoas colocam celebridades em um pedestal e acreditam que elas são como deuses e que não fazem as mesmas coisas que nós, meros humanos, fazemos. A melhor parte disso é que essas pessoas estão muito enganadas. Celebridades também fazem coisas que pessoas "normais" fazem. Mas justamente pelo fato de serem celebridades, qualquer coisa que elas fizerem, pode virar notícia.

Além do fato de também ter os holofotes todos apontados para você, qualquer coisa pode causar um grande problema na vida. Sejam acusações falsas, fotos íntimas vazadas ou qualquer outra coisa. Quando isso acontece com celebridades, em alguns casos, se torna notícia mundial. As pessoas que acusam podem ser anônimas, mas com suas acusações, têm o poder de mexer com a vida das celebridades. Mostramos aqui alguns casos em que celebridades tiveram problemas causados por anônimos.
1 - Carolina Dieckmann


O caso da atriz global começou quando ela procurou a polícia no dia 7 de maio de 2012. Três dias antes, trinta e seis fotos pessoais da atriz foram publicadas na internet e entre elas, fotos íntimas em que ela estava nua.

Dieckmann estava recebendo ameaças de extorsão pelos hackers desde o fim de março. O empresário da atriz recebeu duas das fotos por e-mail e um pedido de 10 mil reais para não publicá-las. Os hackers foram descobertos, e uma lei de crime virtual foi batizada com o nome da atriz. Mas os problemas que eles causaram na vida dela, nunca serão esquecidos ou desfeitos.
2 - Jhonny Deep


O ator é conhecido por icônicos papéis no cinema e tem uma legião de fãs. Mas, em maio de 2016, tudo mudou na vida do ator. Sua ex-esposa o acusou de ter arremessado um celular nela e o mesmo a atingiu no rosto dela.

Em agosto do mesmo ano, um vídeo mostrou Depp agredindo a sua então esposa. Depois dessa acusação, o ator, que era cogitado para vários filmes, viu suas ofertas diminuírem. Até mesmo as produções que já o tinham escalado, questionaram se ele permaneceria nos filmes. Um desses casos foi a nova franquia do universo mágico da Harry Potter, Animais Fantásticos.
3 - Michael Jackson


O Rei do Pop deixou um grande legado. Sua músicas inspiraram várias pessoas e é a trilha sonora de momentos importantes. Mas a vida de Michael sempre foi conturbada e cheia de polêmicas.
Mesmo depois de dez anos da morte do cantor, ele parece não descansar. As acusações de abuso de menor por parte do cantor vêm de muito tempo. E mais recentemente, um documentário feito pela HBO trouxe o depoimento de dois homens que dizem ter sido abusados pelo cantor nos anos 1990. Mesmo depois de morto, as acusações ainda atrapalham a vida de Michael. Várias marcas que o homenageavam o tiraram de suas coleções.
4 - Biel


O cantor surgiu da internet em 2015. E desde o seu surgimento, ele conseguiu uma legião de fãs adolescentes que se identificavam e gostavam de suas letras. Mas, em meados de 2016, o cantor assediou verbalmente uma estudante de jornalismo.

Com alegações machistas, ele deixou a jornalista totalmente desconcertada. E até mesmo a xingou, quando ela se recusou a dar um beijo nele. Com a denúncia feita pela garota, a carreira de Biel, que podeira até ser promissora, acabou.
5 - Kevin Spacey


O ator é conhecido por vários papéis, tanto no cinema quanto na televisão. Mais recentemente, ele viveu o político Frank Underwood, na série House of Cards. No dia 30 de outubro de 2017, ele foi acusado por Anthony Rapp de tê-lo assediado quando ele tinha apenas 14 anos.

Depois disso, vários homens que trabalharam na produção de House of Cards também acusaram o ator por assédio. Depois das acusações, a produção do seriado foi suspensa e o ator afastado de seu trabalho.
6 - Neymar


O jogador que começou a sua carreira no Santos, hoje é um dos principais nomes do futebol no mundo todo. A carreira de Neymar já teve seus altos e baixos. E no começo de junho de 2019, o jogador se envolveu em outra polêmica.

A modelo Najila Trindade o acusou de agressão e abuso sexual. Ela alega que o ocorrido aconteceu depois dos dois terem tido relações sexuais. Neymar nega as acusações e até mesmo divulgou a conversa com a modelo. O desfecho do caso ainda não aconteceu.
7 - José Mayer


O ator é conhecido por várias gerações. E em 2017, foi acusado de assédio sexual por uma funcionária da TV Globo. A funcionária narrava em seu texto vários episódios em que ela teria sido constrangida pelo ator global.

Na época, Mayer estava atuando na novela A lei do amor. Depois das acusações, ele ainda tentou se defender. Mas foi afastado da novela.


POR BRUNO DIAS  

Nenhum comentário:

DESTAQUES