Remo defende liderança frente ao São José (RS)


A 8° rodada da Série C do Campeonato Brasileiro começa nesta quinta-feira (13). Remo e São José (RS) se enfrentam no estádio Passo D'Areia, às 20h. Líder do grupo e o único time invicto da competição, o Leão pode aumentar a vantagem no 1° lugar e consolidar uma vaga no g-4 neste primeiro turno. 

O técnico azulino, Márcio Fernandes, tem dois desfalque confirmados em relação ao último jogo - o volante Yuri, suspenso por ter recebido três cartões amarelos, e o meio-campista Douglas Packer, com lesão grau 1 no músculo adutor da coxa direita. Ainda não há confirmação de quem serão os substitutos. Como visitante no campeonato, o Remo tem campanha de dois empates e uma vitória em três jogos. 

O São José (RS) perdeu apenas uma das sete partidas na Série C e ocupa a 3° colocação na chave com 10 pontos somados. Os gaúchos ainda não perderam como mandante - são dois triunfos e um empate. O Zeca possui uma ausência: o meio-campista Rafael Tavares, expulso no jogo frente ao Boa Esporte. É o primeiro confronto das duas equipes na história. 

Prováveis escalações

São José: Fábio; Márcio Lima, Rafael Goiano, Bruno Jesus e Dudu Mandai; Tiago Pedra (Machado), Karl e Xuxa; Matheuzinho (Everton Júnior), Cláudio Maradona e Luiz Eduardo. Técnico: Rafael Jaques

Remo: Vinícius; Daniel Vançan, Fredson, Marcão e Rafael Jansen; Dedeco (Djalma), Ramires e Guilherme Garré; Carlos Aberto, Gustavo Ramos e Emerson Carioca. Técnico: Roberto Fernandes

Foto: reprodução 

Postar um comentário

0 Comentários