Banda Axé e Cia agita São Caetano de Odivelas neste sábado, 27



Os amantes do pagode e do axé têm um encontro marcado com a Banda Axé e Cia no município de São Caetano de Odivelas, nordeste paraense, neste sábado (27). Com um estilo irreverente e um repertório de sucessos o grupo marca seu retorno aos palcos como uma das atrações da programação de verão na cidade.

Criado em 2012 por um grupo de amigos a banda se reformulou e depois de uma pausa de 4 anos retorna com uma proposta de mostrar toda a cultura e energia do Pará também no ritmo do pagode e do axé. A banda é composta por Leandro Lima, Davi Pinheiro, Leandro Rêgo, Ferdinando e Vitor. No repertório a banda trás os sucessos “Receba amor” e “Quebra mãe”, presentes no primeiro CD da nova fase do grupo intitulado “Pancadão do Axé e Cia”. 

“A Banda surgiu com uma proposta de ser um grupo que levasse o Pará para um estilo novo e cada vez mais forte que é o axé e o pagode”, diz o vocalista Leandro Lima. O estilo musical que já lançou artistas como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Cláudia Leitte e bandas como Harmonia do Samba e É o tchan, surgiu em Salvador, na Bahia, mas tem forte apelo popular em todo o Brasil. 

Do carimbo de Pinduca a guitarrada de Mestre Solano o Pará tem uma grande diversidade musical. Agora, a Banda Axé e Cia quer retratar o Estado e sua cultura também no pagode e no axé, marcando a presença paraense em um dos gêneros de maior ascensão no mercado fonográfico.

Postar um comentário

0 Comentários