DESTAQUES

sábado, 6 de julho de 2019

Neste sábado tem mistura de Samba e ritmos paraenses com Teddy Marks e Banda SPD



Teddy Marks e a Banda SPD sobem ao palco do Bar Copa 70, às 12h, neste sábado, 06. O show intitulado como “Dominado”, faz parte das programações do local, que proporciona uma tarde de entretenimento e diversão aos visitantes.

O evento terá apresentações do cantor Teddy Marks, que apresentará um repertório diversificado como brega, Guitarrada e forró. A banda SPD realizará uma roda de samba e pagode, que promete agitar o público presente com clássicos da década de 90 de cantores nacionais como Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Raça Negra, Grupo Molejo e outros.

Com 20 anos de carreira, Teddy Marques começou sua trajetória na música aos 14 anos, participando de uma banda da igreja Matriz, em Barcarena. Durante sua carreira, abriu shows de várias bandas como: Harmonia do Samba, Terra Samba Forrozão, Tropikalia, e fez parte de várias bandas como pôr do sol, e a banda do “Mestre Vieira”.

O músico tem sete músicas autorais e atualmente realiza shows na capital paraense e no interior do Pará, além de receber convites para cantar em outros Estados, levando sua alegria e seu ritmo dançante para o público presente.

Serviço:

Data: 06/07

Horário: 12h

Local: Bar e Restaurante Copa 70 - Av. João Paulo II, 1960 - Marco.


Nenhum comentário: