Destaques 2019 Pará Business-Professor de Artes Marciais(Belém)


Samuel Paiva é Graduado em Educação Física, Especialista em Fisiologia do Exercício, é atleta e  treina artes marciais desde os 11 anos de idade. 

Atualmente é o Presidente do Instituto Black Diamond de Artes Marciais em Belém, é Professor, Personal Trainer, e Personal Fight. Lidera as equipes das modalidades Kung-fu, Muay Thai, KickBoxing, MMA e Defesa Pessoal.

Como Atleta Profissional possui um carde de 174 lutas, sendo 151 vitórias, 23 derrotas e 69 nocautes.  

Na modalidade Kung-fu, é Campeão Mundial na Malásia, 15 vezes Campeão Estadual, 4 vezes Campeão Norte-Nordeste, 16 vezes Campeão Internacional. 

No Muay Thai, é Campeão Mundial na Tailândia no Max Muay Thai, 3 vezes Campeão Nacional, 25 vezes Campeão Interestadual e Campeão invicto local e Estadual.

No MMA é Campeão do Imortal FC no Maranhão, Campeão Green Fight em Paragominas, Campeão do Nakamura Fight em Goiânia, Campeão d Golden Combat em Brasília, Campeão do Best of the Best em Belém.

Samuel Paiva, além de ser um dos maiores atletas do Estado do Pará, é um dos maiores formadores de professores e atletas de Artes Marciais, tanto de nível Nacional quanto Internacional.





Postar um comentário

0 Comentários